A PARAPHINA oferece para seus clientes produtos de alta qualidade e como um dos nossos principais objetivos é manter a satisfação de nossos clientes, aceitamos trocas e/ou devoluções dos produtos em até 07 (sete) dias corridos, após a data do recebimento da mercadoria, mas fique atento as regras.

O procedimento é rápido e fácil:
1.      A solicitação de troca ou devolução deverá ser feita pelo whatsapp (11) 91020-4167 ou pelo email [email protected] no máximo 07 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria, caso o cliente tenha usado de algum benefício como cupom ou frete grátis o custo do frete de devolução é por conta do cliente. 

2.      A mercadoria deverá ser encaminhada para o endereço indicado no atendimento e enviado em no máximo 03 dias corridos, após a autorização da troca;

3.      A mercadoria deve estar nas mesmas condições que foi recebida e a etiqueta/lacre de segurança não deve ter sido violada.

4.      A peça deve ser devolvida com todos os seus acessórios.

5.      A mercadoria deverá ser encaminhada por correios, e é recomendável que seja feito o seguro da mesma quando do envio.

6.      Assim que a mercadoria for recebida pela equipe, será submetida a uma análise por nossos funcionários de suas condições. Somente após essa análise, que poderá demorar até 48 horas, será concluída a troca ou devolução.

7.      Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, a troca e ou devolução não será aceita e enviaremos o produto ao remetente sem a necessidade de prévia comunicação.

8.      Prazo para restituição do pagamento, após a conclusão da devolução:

·       se o pagamento tiver sido feito por cartão de crédito, haverá o cancelamento junto a operadora do cartão. Nesse caso, o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data do vencimento do cartão.

·       no caso de pagamento por meio de depósito, o valor será creditado na conta do cliente em até 05 (cinco) dias úteis após a conclusão da devolução;

9.      Em caso de troca, após a conclusão da mesma, a nova mercadoria escolhida será encaminhada ao cliente, devendo haver o pagamento do frete por parte do cliente para a nova remessa.

10. A nova mercadoria enviada, se o sitema de transporte não consegui entregar ao retornar ao nosso estoque não haverá estorno do valor do frete. 

O site não ressarcirá os valores de fretes e seguros tanto do envio quanto da devolução.

Para maiores esclarecimentos, entre em contato conosco! :)